sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Então é isso



  • Esquete: no teatro de revista e em programas de rádio e televisão, cena rápida, geralmente humorística.
  • Escalafobético: que se comporta de forma excêntrica, extravagante; sem jeito ou elegância; desengonçado.
Um humor excêntrico e desajeitado, para nos fazer pensar em rir, para nos fazer rir sem pensar, para nos fazer pensar sem rir. Falei humor? Tá bem, vá lá que ele é essencial a uma vida saudável, mas o título veio meio sem querer, aleatoriamente, e não é esse o único propósito disto aqui.

Achei curioso o nome (melhor seria dizer esdrúxulo) e o endereço http:// etc., etc., etc. estava livre, então me apossei dele. Penso em colocar uns quadrinhos de minha autoria, umas receitas de doces de autoria da patroa, uns textos que porventura soem úteis ou apropriados ao momento ou ao estado de espírito, postar umas fotos que às vezes tiro com a minha máquina fotográfica digital mequetrefe  (como essa com a dupla de gatos curtindo uma boa ressaca) e em breve, assim espero, mostrar alguns desenhos usando a técnica do hiper-realismo.

E para o que mais vier à mente: sejam bem-vindos.

Um comentário:

  1. Boa noite, vizinho. O Garcilaso e a Galatéia, que são ótimos parceiros temperamentais e imaginários, visitaram a sua página e gostaram da forma e do conteúdo do que leram.
    O humilde autor do blog deles, que tenta se esconder sem muito sucesso atrás de uma pele de cabra, dá as boas vindas a você.
    Histórias antigas que as nossas mães e avós contavam é que me fazem escrever. Obrigado por compartilhar algumas das suas.
    Enfim, é isso... saio e deixo a luz apagada. Um abração.

    ResponderExcluir