domingo, 13 de setembro de 2009

Quadrinhos - I

Vinagretson é um cara legal. Seus primeiros traços começaram a surgir quando eu cursava a faculdade, lá pelos meus 21 anos, mas seu nome surgiu somente há pouco tempo atrás. Esta é a primeira tirinha que faço dele, aproveitando os recursos atuais da informática e dos blogs.




Verdade verdadeira, essa história aí de cima ocorreu comigo, quando resolvi fazer o bendito estrogonofe de camarão. Até o creme de leite e os demais ingredientes (molho inglês, mostarda, catchup) estava tudo caminhando bem. Mas quando resolvi colocar curry... sim, as imagens do galinheiro da minha avó em Portugal, isso há mais de 32 anos atrás, vieram como um soco em minha mente, imagens frescas como se eu estivesse estado lá há apenas alguns minutos! Nunca pensei que os aromas pudessem nos remeter a lugares ou nos fazer reviver situações tão comuns com tanta vivacidade! Não é preciso dizer também que o estrogonofe foi para o lixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário